O QUE COMER PELA MANHA?
A manhã é o período do dia em que temos, fisiologicamente, maior pico de cortisol. E, toda vez que temos um pico deste hormônio, temos maior resistência insulínica, que resulta em dificuldade momentânea em mobilizar o açúcar no sangue. Somado a isso,




